• Quem sou eu

    Samuel Gambohan, um apaixonado por Gabriela Casartelli, Fotografia, Música e História. Divido, aqui, um pouco sobre Fotografia e tudo que envolve essa arte.

    "A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las."
    Ivan Lima


    Encontra mais sobre mim no:
    - Flickr
    - Myspace
    - Twitter
    - Orkut
    - Facebook

Sem o Photoshop

É, nesse nosso novo mundo, tirar uma fotografia bacaninha sem a utilização de programas como Photoshop é uma raridade. Mais raridade ainda é se utilizar da imaginação e da criatividade para fazer grandes fotos, apenas criando situações interessantes com os elementos que estão presentes no cenário.

sabor nuvem

Segundo o site Hype Science, a foto aí de cima (e as outras abaixo) não foram editadas no Photoshop, não. Foram apenas bem pensadas e bem tiradas.

no creo en las brujas, pero...

o momento certo

Eu também tive meu momentinho “vamos fazer uma foto bacana” no meu Flickr, pra quem quiser dar uma olhada.

É isso aí galera, máquina em punhos, NO Photoshop e muita imaginação! Claro que se você tiver um tempo extra é melhor ainda…

Veja a lista inteira no site!

Uma resposta

  1. Só pra deixar claro que não é que eu não goste de Photoshop, mas eu adoro uma foto que é bem pensada antes também, por isso o post…

Deixe um comentário